Mídias Sociais
Esteja onde seu cliente está! – Gerenciamento de redes sociais, blogs, conteúdos
As pessoas passam cada vez mais tempo conectadas em alguma rede social. Seja através do Facebook, Twitter, Instagram, Youtube ou mesmo o Whatsapp. De acordo uma pesquisa divulgada pelo IBOPE, no começo de 2017, os brasileiros ficam em média 3h30 diárias navegando na internet. As redes sociais são os principais canais para se atualizar sobre as últimas notícias e novidades. E a grande maioria também considera o que é divulgado pelas marcas, no momento de decisão de uma compra, por exemplo.
Por isso, as mídias sociais não são sinônimo de tecnologia para sua empresa ou negócio, e sim sinônimo de RELACIONAMENTO com o seu cliente ou público-alvo! É através das redes sociais que as empresas conseguem estabelecer uma comunicação mais rápida, humana e eficiente.
Cada segmento se adequa melhor a uma mídia social específica.
E é nesse momento que você precisa de uma assessoria especializada, como a da Fohat Lux. Nós avaliamos seu público e os objetivos de marketing necessários, para tornar a sua marca forte no mundo digital.
SAC 2.0
Seu cliente em primeiro lugar
Ah! E não se esqueça do SAC 2.0!
Hoje os consumidores deixaram de enviar e-mails ou perder horas no telefone para reclamar ou solicitar um atendimento.
Eles estão nas redes sociais compartilhando, comentando e curtindo tudo que acham interessante e também expondo sua experiência negativa e insatisfação em relação às empresas, produtos ou serviços.
O relacionamento com o cliente através do SAC 2.0 é feito dentro dos canais sociais onde sua marca está ou não incluída. Se sua empresa ainda não tem nenhum canal social, você está a anos luz da sua concorrência. É através das redes sociais que você irá resolver a grande demanda de reclamações (se existir), dúvidas e também elogios dos seus consumidores atualmente.
Faça sua cotação
As mídias sociais desempenham um papel super importante na interação com o cliente. O tempo e o trato na resposta com o SAC 2.0 é o que define a opinião de compra.